Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exposição “Retinas de la Frontera Trinacional”

Exposição “Retinas de la Frontera Trinacional”

Organizada pela PROEX, por meio do Museu Digital UNILA, mostra coletiva de fotos está aberta para visitação até o dia 18 de maio, no térreo do Jardim Universitário.
publicado: 06/05/2022 15h00, última modificação: 09/05/2022 15h49

A exposição “Retinas de la Frontera Trinacional”, organizada pela PROEX, através do Museu Digital UNILA, está aberta para visitação no térreo do Jardim Universitário, até o dia 18 de maio. A mostra coletiva de fotos apresenta ao público miradas fronterizas acerca de pessoas, comunidades, culturas, monumentos e demais aspectos que formam o cotidiano da região.

Antes de chegar à UNILA, a exposição – primeira mostra física organizada pelo MUD – também circulou por outros países. Em 2019, a exposição passou pela Universidad de Aguascalientes, no México. Ainda em 2019, através de uma parceria com o Instituto Social do Mercosul e o Parlamento do Mercosul, a mostra ficou exposta no Centro Cultural da Embaixada do Brasil em Assunção, no Paraguai.

Para mais informações, acesse o site do MUD.

registrado em: , ,