Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exposição “Arquitectura Habitacional de la URSS”

Exposição “Arquitectura Habitacional de la URSS”

Mostra internacional realizada simultaneamente no Brasil, México, Venezuela e Argentina será lançada pela UNILA neste mês.
publicado: 02/06/2022 15h47, última modificação: 02/06/2022 16h24

A exposição “Arquitectura habitacional de la URSS: Concurso entre camaradas 1926” é fruto de uma parceria entre o Grupo Maloca – Estudos Multidisciplinares em Urbanismos e Arquiteturas do Sul, da UNILA, a Brigada Acadêmica Interdisciplinaria, da UAM Azcapotzalco (México), a Universidad Bolivariana (Venezuela) e a Taller Libre de Proyecto Social, da UBA (Argentina). No Brasil, além de outras cidades de diferentes regiões do país, a Mostra será realizada entre os dias 7 e 21 de junho, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, e estará aberta para visitação gratuita, das 8h às 17h.

O Museu Digital da UNILA (MUD) está organizando a versão virtual da exposição, possibilitando que o material digital dessa coleção e suas referências possam ser acessados de qualquer parte e difundidos internacionalmente pelos grupos envolvidos, em suas universidades e cidades. Para outras informações, acesse a página do MUD.