Você está aqui: Página Inicial > Informes > Exibição do filme "Proibido Nascer no Paraíso"

Exibição do filme "Proibido Nascer no Paraíso"

Nesta sexta-feira (25), será realizada a exibição do filme "Proibido Nascer no Paraíso", no Jardim Universitário. Na sequência, haverá um debate com a presença da diretora do documentário, Joana Nin.
publicado: 22/11/2022 14h41, última modificação: 22/11/2022 16h20

O direito da mulher sobre o próprio corpo será abordado em um debate, nesta sexta-feira (25), com a exibição do filme "Proibido Nascer no Paraíso". O evento está programado para as 18h, na Unidade Jardim Universitário (sala C210), e contará com a presença da diretora do documentário, Joana Nin.

Esse debate marca a "Campanha de 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres", que busca conscientizar a população sobre diferentes tipos de agressão contra meninas e mulheres. A atividade é gratuita e aberta ao público.

registrado em: , ,