Você está aqui: Página Inicial > Informes > Evento sobre reconhecimento e revalidação de diplomas

Evento sobre reconhecimento e revalidação de diplomas

Organizado pelo Mercosul, Seminario de Educación Superior acontece no dia 16 de setembro, de forma virtual
publicado: 08/09/2020 16h50, última modificação: 08/09/2020 16h51

No dia 16 de setembro, às 10h, será realizado o “Seminario de Educación Superior - Reconocimiento de títulos: ¿hacia dónde va la región y el mundo?”. Organizado pelo Mercosul, o evento tem como objetivo compartilhar a situação das trajetórias regionais sobre reconhecimento e revalidação de diplomas e da proposta de ação surgida do convênio mundial da Unesco, a respeito do reconhecimento de títulos em educação superior. A professora e coordenadora em exercício do curso de Relações Internacionais e Integração da UNILA, Paula Daniela Fernández, participará do Seminário representando a equipe de pesquisadores da Universidade que compõem e colaboram com o projeto “Movilidad de estudiantes y graduados; el reconocimiento de títulos y el ejercicio profesional en el Mercosul”, financiado pelo Núcleo de Estudios e Investigaciones en Educación Superior del Mercosur (NEIES).

O evento será transmitido pelo canal do Ministério da Educação e Cultura do Uruguai no YouTube, e não há necessidade de inscrição. As perguntas poderão ser enviadas pelo chat da transmissão no Youtube ou encaminhadas ao e-mail seminarioedsuperior@gmail.com.