Você está aqui: Página Inicial > Informes > Evento sobre Física Aplicada

Evento sobre Física Aplicada

Em dezembro, o PPGFISA e o curso de Engenharia Física organizam a Primeira Escola de Física Aplicada da UNILA. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
publicado: 23/10/2024 16h31, última modificação: 23/10/2024 16h31

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFISA) e o curso de Engenharia Física realizam, de 9 a 13 de dezembro, no Itaipu Parquetec, a Primeira Escola de Física Aplicada da UNILA. Estudantes de graduação e pós-graduação e pesquisadores em ciências exatas e tecnológicas podem se inscrever gratuitamente até 1º de dezembro, por meio do site do evento.

A iniciativa visa divulgar as atividades de pesquisa em Física Aplicada na região da tríplice fronteira com o objetivo de atrair discentes, pesquisadores e professores para integrar e cooperar com o PPGFISA. Esta primeira edição do evento conta com palestras e minicursos ministrados pelos docentes da Pós-Graduação em Física Aplicada da UNILA e convidados de outras instituições.