Você está aqui: Página Inicial > Informes > Evento sobre educação
conteúdo

Institucional

Evento sobre educação

De 11 a 15 de setembro, a UNILA organiza o 1º Congresso Internacional de Educação e Currículos Latino-Americanos. Período para inscrições e envio de trabalhos está aberto.
publicado: 19/07/2023 16h59, última modificação: 19/07/2023 16h59

A UNILA, por meio do projeto de extensão “Rede de diálogo: a educação em debate” e com o apoio do IMEA, promove, de 11 a 15 de setembro, o 1º Congresso Internacional de Educação e Currículos Latino-Americanos. Voltado a professores(as) e gestores(as) educacionais e estudantes de graduação (sobretudo de cursos de Licenciatura) e de pós-graduação, o evento está com inscrições abertas até 10 de setembro. Já o prazo final para submissão de trabalhos é 6 de agosto. As orientações para ambos os processos estão no site.

O Congresso contará com atividades presenciais de 11 a 13 de setembro, no auditório da Unidade Jardim Universitário. Na programação estão palestras com docentes especialistas na temática do currículo escolar, de diferentes nações da América Latina, que irão tratar das experiências educacionais de seus países. As atividades serão encerradas nos dias 14 e 15, com a realização das apresentações de trabalho de forma virtual.