Você está aqui: Página Inicial > Informes > Evento sobre bolsas de estudo no exterior

Evento sobre bolsas de estudo no exterior

Auditório do Campus Integração recebe, no dia 13 de março, às 19h, a Roda de Conversa “Conexões e caminhos para bolsas de estudo no exterior”.
publicado: 05/03/2024 15h20, última modificação: 05/03/2024 15h20

No próximo dia 13, às 19h, no auditório do Campus Integração, será realizada a Roda de Conversa “Conexões e caminhos para bolsas de estudo no exterior”. Voltada especialmente a docentes e estudantes dos cursos de pós-graduação da UNILA, a atividade está com inscrições abertas via SIGEventos.

O evento terá como palestrante Laisa Massarenti Hosoy, doutoranda na University of Windsor (Canadá) e mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento pela UNILA, e contará com a participação online de Emanuelle Carvalho Moreira, gestora de Ciência da Universidade Europeia (Portugal) e mestre em Políticas Públicas e Desenvolvimento pela UNILA, e de Wilder Robles, professor da Brandon University (Canadá).

A organização da Roda de Conversa é de Guillermo Javier Díaz Villavicencio, professor do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA e coordenador do grupo de pesquisas CNPq em Inovação, eficiência e gestão ambiental do desenvolvimento rural (INEGADER).