Institucional
Evento nacional de Biotecnologia
De 7 a 14 de julho, a UNILA sedia o 11º Encontro Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia. Esta é a primeira vez que o evento ocorre na região Sul do Brasil.
publicado:
03/07/2025 15h31,
última modificação:
03/07/2025 15h31
A 11ª edição do Encontro Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (Núcleo’25) será realizada na Unidade Jardim Universitário, de 7 a 14 de julho. A iniciativa promove o encontro de estudantes, pesquisadores e entusiastas da área para trocas de conhecimento em palestras, minicursos, visitas técnicas, apresentação de trabalhos e rodas de conversa.
Chegando pela primeira vez ao Sul do País, o evento tem como temática, neste ano, "Nãnde ha'e pe futuro" (Nós somos o futuro), representando o encontro entre a integração latino-americana e o desenvolvimento científico-tecnológico. As inscrições podem ser feitas pelo site do Núcleo’25.