Você está aqui: Página Inicial > Informes > Evento do curso de Matemática
conteúdo

Ensino

Evento do curso de Matemática

Auditório César Lattes (Itaipu Parquetec) recebe, no dia 4 de agosto, o 1º Encontro das Licenciaturas em Matemática: UNILA - Unesp. As inscrições estão abertas.
publicado: 28/07/2025 15h11, última modificação: 28/07/2025 15h11

No dia 4 de agosto, às 19h, será realizado o 1º Encontro das Licenciaturas em Matemática: UNILA - Unesp. A atividade ocorre no auditório César Lattes, do Itaipu Parquetec, e tem como objetivo promover a troca de experiências, conhecimentos e boas práticas entre estudantes e professores do curso de Matemática das duas universidades.

A programação do evento conta com palestra, roda de conversa e apresentação de trabalhos acadêmicos. Intitulada "Antinegritude e Educação Matemática Inclusiva", a palestra de abertura será ministrada pela professora Amanda Queiroz Moura, do Departamento de Matemática e do Programa de Ensino e Processos Formativos da Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira da Unesp.

Para se inscrever, acesse o site do encontro.

registrado em: , ,