Você está aqui: Página Inicial > Informes > Estágio docente para mestrandos(as)

Estágio docente para mestrandos(as)

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes de mestrado interessados(as) em realizar estágio docente nas disciplinas “Teoria Política Moderna” e “Regimes e Formas de Governo”.
publicado: 06/01/2023 16h57, última modificação: 09/01/2023 16h21

A professora Renata Peixoto de Oliveira está selecionando estudantes de mestrado para estágio docente nas disciplinas “Teoria Política Moderna” (curso de Relações Internacionais e Integração, às quartas-feiras, no turno vespertino) e “Regimes e Formas de Governo” (curso de Administração Pública e Políticas Públicas, aos sábados, no turno matutino). Estão sendo ofertadas duas vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail renata.oliveira@unila.edu.br, até 31 de janeiro.

Confira os requisitos para participar da seleção:

- estar regularmente matriculado(a) em curso de mestrado da UNILA;
- ter domínio dos idiomas português e/ou espanhol;
- ser graduado(a) em uma das seguintes áreas: Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciência Política, Sociologia, Filosofia, Administração Pública e Políticas Públicas ou Direito;
- ter bom rendimento escolar, a ser atestado pelo envio de histórico da graduação e do mestrado em andamento.

No e-mail enviado para a inscrição, devem constar essas informações e documentos. Além disso, o(a) candidato(a) precisa manifestar interesse prioritário em uma das disciplinas. No caso da manifestação de interesse pelas duas, é necessário indicar a ordem de preferência.

Para outras informações sobre as disciplinas e o processo seletivo, acesse.

registrado em: ,