Você está aqui: Página Inicial > Informes > Escritório de Processos 360°

Escritório de Processos 360°

Assista ao quarto episódio da série de vídeos produzida pelo Escritório de Processos da UNILA que trata do Portal de Processos e de capacitação em mapeamento de processos.
publicado: 27/09/2024 15h53, última modificação: 27/09/2024 15h54

O Escritório de Processos da UNILA, setor ligado à PROPLAN, está produzindo uma série de vídeos informativos visando a promover uma cultura de melhoria contínua e colaboração entre os diferentes setores da Universidade, com foco na eficiência e eficácia dos processos. A iniciativa pretende apresentar a servidores e estudantes informações sobre a gestão de processos e riscos na UNILA, divulgar os trabalhos realizados e as novidades sobre o tema, bem como promover o Portal de Processos.

Os vídeos estão sendo divulgados quinzenalmente no portal da UNILA e no La Semana Unilera. Confira o quarto conteúdo, que aborda o Portal de Processos e capacitação em mapeamento de processos. Todos os vídeos ficarão disponíveis neste link.