Você está aqui: Página Inicial > Informes > Escritório de Processos 360°

Escritório de Processos 360°

Assista ao segundo episódio da série de vídeos produzida pelo Escritório de Processos da UNILA. Conteúdo desta semana explica à comunidade acadêmica como funciona o trabalho realizado pelo setor na Universidade.
publicado: 30/08/2024 17h11, última modificação: 30/08/2024 17h11

O Escritório de Processos da UNILA, vinculado à PROPLAN, está produzindo uma série de vídeos informativos com o objetivo de promover uma cultura de melhoria contínua e colaboração entre os diferentes setores da Universidade, com foco na eficiência e eficácia dos processos. A iniciativa pretende apresentar a servidores e estudantes informações sobre a gestão de processos e riscos na UNILA, divulgar os trabalhos realizados e as novidades sobre o tema, bem como promover o Portal de Processos.

Os vídeos estão sendo divulgados quinzenalmente no portal da UNILA e no La Semana Unilera. Confira o segundo conteúdo, que tem como tema “O que é o Escritório de Processos?”. Todos os vídeos ficarão disponíveis neste link.