Você está aqui: Página Inicial > Informes > Esclarecimentos sobre o novo La Semana Unilera
conteúdo

Institucional

Esclarecimentos sobre o novo La Semana Unilera

Desde o dia 8 de novembro, o LSU é veiculado diariamente. Levando em conta as mudanças no envio do informativo, incluindo a migração da plataforma, a SECOM reforça que o endereço de remetente lsu@getrevue.co é confiável e não se trata de spam.
publicado: 11/11/2021 17h10, última modificação: 11/11/2021 19h44

No dia 4 de novembro, foi publicada uma nota na área de Informes do Portal e no La Semana Unilera (edição 625), explicando sobre as mudanças que iriam ocorrer no envio do informativo, incluindo a migração da plataforma para servidores externos. Sendo assim, a SECOM reforça que o endereço de remetente lsu@getrevue.co é confiável e não se trata de spam. Para uma melhor visualização, orienta-se que seja habilitada a exibição das imagens.

O serviço de exportação dos e-mails institucionais foi feito pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação, por meio de uma API (Application Programming Interface). Reitera-se que a plataforma é segura – trata-se de um criador de newsletter gerenciado pelo Twitter.

Essa nova forma de envio, mais automatizada, permite que as edições do La Semana sejam diárias e possam ser acessadas online no Revue. Aproveite e cadastre sua demanda até as 14h, para que ela seja postada ainda hoje no Portal e enviada a toda a comunidade acadêmica nesta quarta-feira (10).

registrado em: , ,