Você está aqui: Página Inicial > Informes > Esclarecimentos sobre a retirada dos quadros do PTI
conteúdo

Institucional

Esclarecimentos sobre a retirada dos quadros do PTI

Material foi retirado para dar espaço a uma exposição em comemoração aos 10 anos da UNILA
publicado: 12/03/2020 16h13, última modificação: 12/03/2020 17h07

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) está organizando uma exposição em comemoração aos 10 anos da UNILA. Por esse motivo, os quadros do PTI foram retirados para dar espaço a esse novo material. As molduras estão sendo reutilizadas e as imagens originais, que não serão parte da nova exposição, ficarão sob a tutela da SECOM.

O processo de montagem e instalação está em andamento, e a previsão é de que, na próxima semana, os quadros sejam reposicionados no Campus Integração e, também, no bloco 4 do PTI.

Sobre a exposição

A Exposição dos 10 anos da UNILA irá retratar os melhores momentos vividos pela Universidade. Desde a assinatura de sua lei de criação, perpassando a Aula Inaugural e a primeira formatura, até a realização da primeira Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão e o lançamento da Pedra Fundamental do Campus Integração.

Essas são algumas das conquistas que, em breve, poderão ser visualizadas na Exposição, que estará disponível para o público no novo auditório do Campus Integração, após sua abertura, e também no Bloco 4 do PTI.

registrado em: , ,