Você está aqui: Página Inicial > Informes > Entrega de atestados por estudantes

Entrega de atestados por estudantes

Resolução da Comissão Superior de Ensino (COSUEN) alterou o fluxo para entrega de atestados pelos discentes
publicado: 14/03/2019 18h16, última modificação: 14/03/2019 18h16

Conforme a Resolução COSUEN nº 07/2018, o fluxo para entrega de atestados médicos, psicológicos e odontológicos mudou. A partir do semestre 2019.1, todos os atestados devem ser apresentados no Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante (DEAS) para verificação do documento. O DEAS, então, emitirá um informe eletrônico à secretaria acadêmica à qual o estudante pertence, constando o nome do discente e o período de afastamento. Depois disso, o estudante deve dirigir-se à sua secretaria acadêmica e dar continuidade ao pedido de afastamento. O informe eletrônico substitui a necessidade de apresentação do atestado na secretaria acadêmica.

O DEAS está localizado no PTI (bloco 3, espaço 2, sala 5), na Sala de Atendimento Básico em Saúde. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mailsaude.deas@unila.edu.br ou pelos telefones 3529-2115 e 3529-2876. O atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h.

registrado em: , , ,