Você está aqui: Página Inicial > Informes > Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas

Identidade UNILA

Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas

Discentes da UNILA participam da 11ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas nesta semana, em Brasília/DF.
publicado: 18/09/2024 15h49, última modificação: 18/09/2024 17h33

O 11º Encontro Nacional dos Estudantes Indígenas (ENEI), que está sendo realizado em Brasília/DF, nesta semana, reúne mais de mil participantes de instituições de todo o País. A comitiva da UNILA presente no evento conta com 32 discentes indígenas do Brasil, Peru, Colômbia, Bolívia e Equador. A edição deste ano do ENEI é um marco que celebra duas décadas de luta e resistência e a concretização da permanência de estudantes indígenas nas universidades brasileiras. Para outras informações, acesse o site do Encontro.

registrado em: , ,