Você está aqui: Página Inicial > Informes > Encontro Internacional da ANPHLAC
conteúdo

Institucional

Encontro Internacional da ANPHLAC

Em julho, a UNILA e a Unioeste sediam a 15ª edição do evento promovido pela Associação Nacional de Pesquisadores e Professores de História das Américas.
publicado: 04/03/2022 15h57, última modificação: 04/03/2022 16h01

O 15º Encontro Internacional da Associação Nacional de Pesquisadores e Professores de História das Américas (ANPHLAC) será realizado entre os dias 26 e 29 de julho, na UNILA e na Unioeste, de forma semipresencial (modalidades presencial e remota). As inscrições individuais, de mesas-redondas e de propostas de minicursos podem ser feitas até 20 de março. Já para ouvintes o prazo vai até 15 de abril.

O principal objetivo do evento é reunir pesquisadoras(es) da área, a fim de difundirem seus trabalhos e aprofundarem o debate historiográfico em torno de temas e questões relacionados à pesquisa e ao ensino de História das Américas.

Além de pesquisadoras(es) com graduação completa, pós-graduandas(os) e professoras(es) pesquisadoras(es), poderão participar do encontro estudantes de graduação, com inscrições oriundas de atuação em pesquisas de IC, TCC, PIBID, PET e de projetos de extensão.

As inscrições devem ser enviadas por e-mail para anphlac@anphlac.org. As fichas de inscrição, documentos requeridos, taxas e demais informações estão disponíveis na Segunda Circular.