Você está aqui: Página Inicial > Informes > Empresa júnior
conteúdo

Institucional

Empresa júnior

ESTUDANTES

Estão abertas, até 10 de março, as inscrições para o processo seletivo de novos membros para a empresa júnior Latina Biotec.
publicado: 04/03/2024 15h42, última modificação: 04/03/2024 15h42

A empresa júnior de Biotecnologia Latina Biotec abriu o processo de seleção de novos integrantes. Estudantes de graduação da UNILA interessados em participar podem se inscrever até o dia 10 de março, via formulário eletrônico. Estão sendo ofertadas cinco vagas, distribuídas nas diretorias de projetos, jurídico-financeira, de recursos humanos e marketing. 

Sobre a Latina Biotec

Como empresa júnior, a Latina Biotec é uma uma associação sem fins lucrativos que oferece serviços de consultoria a clientes reais, promovendo o aprendizado em gestão de negócios, networking e responsabilidade social. Além disso, proporciona uma experiência prática e multidisciplinar que contribui para o desenvolvimento profissional de seus membros e contribui para um desenvolvimento local mais sustentável.

Para outras informações sobre a empresa júnior, entre em contato via e-mail latinabiotec@gmail.com ou pelo telefone +55 (45) 98811-3764.

registrado em: ,