Institucional
Elenco de publicidades da SECOM
A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) está com um formulário aberto com o objetivo de registrar as pessoas da comunidade acadêmica da UNILA interessadas em participar de produções e campanhas de comunicação institucional desenvolvidas pelo setor. O acesso ao formulário deve ser feito com o e-mail institucional.
A participação é pontual, voluntária e não remunerada e poderá ocorrer nas modalidades fotografia, vídeo e locução. O cadastro permanecerá aberto e a SECOM entrará em contato com as pessoas inscritas para participação. Haverá emissão de certificado aos participantes.
Campanha do PSI
Atualmente, está sendo produzida a campanha do Processo Seletivo Internacional (PSI) 2027. Dessa forma, a SECOM precisa de estudantes que participem aparecendo nas gravações e sessões fotográficas para divulgação do PSI. Discentes interessados devem preencher o formulário até a próxima quinta-feira (7).
As atividades de produção da campanha estão programadas para o dia 19 de maio, entre 14h e 18h (horário exato a definir). A SECOM solicita aos participantes que levem acessórios e estilos típicos dos seus países ou de outros, para alcançar uma maior representação internacional, além de roupas nas cores branca e roxa. É muito importante levar, também, os documentos de identificação.