Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleições do CONSUN e comissões superiores

Eleições do CONSUN e comissões superiores

Candidaturas aos processos eleitorais de representantes para as comissões superiores de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e para o Conselho Universitário podem ser feitas a partir desta terça-feira (5).
publicado: 04/03/2024 16h49, última modificação: 04/03/2024 16h49

A Comissão Eleitoral Central publicou os editais que regulamentam as eleições das comissões superiores de Ensino (COSUEN), de Pesquisa (COSUP) e de Extensão (COSUEX), e também do Conselho Universitário (CONSUN). As candidaturas poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (5) até 23 de março, via Inscreva. Já as eleições estão programadas para os dias 16 e 17 de abril. Confira, abaixo, os editais de cada processo eleitoral e para quais categorias há vagas disponíveis:

- Edital CEC nº 01/2024: Processo eleitoral de representações discentes para o CONSUN;
- Edital CEC nº 02/2024: Processo eleitoral de representações discentes, docentes e de técnico-administrativos para a COSUEN;
- Edital CEC nº 03/2024: Processo eleitoral de representações discentes para a COSUP;
- Edital CEC nº 04/2024: Processo eleitoral de representações docentes e discentes para a COSUEX.