Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleições da CPPD
conteúdo

Institucional

Eleições da CPPD

PROFESSORES

Prazo para inscrição de candidaturas ao processo eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente está aberto até o dia 10 de fevereiro.
publicado: 05/02/2025 17h25, última modificação: 05/02/2025 17h27

A Comissão Eleitoral Central publicou o edital que regulamenta as eleições para a recomposição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Serão eleitos dois representantes de cada instituto (um titular e um suplente) para um mandato de dois anos. As candidaturas podem ser feitas até 10 de fevereiro, via InscrevaJá as eleições estão programadas para o período de 2 a 4 de abril, por meio do SIGEleições.

A CPPD é um órgão de assessoramento para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Para outras informações, acesse a página da Comissão.

registrado em: