Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleições da Comissão Superior de Pesquisa

Eleições da Comissão Superior de Pesquisa

ESTUDANTES

Candidaturas ao processo eleitoral de representantes discentes para a COSUP podem ser feitas até esta quinta-feira (17). As vagas são destinadas a estudantes vinculados a projetos de pesquisa.
publicado: 16/03/2022 15h21, última modificação: 16/03/2022 15h21

Regulamentado pelo Edital nº 03/2022, o processo eleitoral de representantes discentes para a Comissão Superior de Pesquisa (COSUP) está com inscrições abertas até esta quinta-feira (17), via Inscreva. Há vagas para estudantes da graduação e da pós-graduação stricto sensu, vinculados a projetos de pesquisa.

A eleição está programada para o dia 30 de março. Em caso de dúvida, envie um e-mail para processos.eleitorais@unila.edu.br.

registrado em: ,