Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleição de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a)

Eleição de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a)

As inscrições de candidaturas podem ser feitas até 24 de setembro; eleição está marcada para o dia 23 de outubro
publicado: 08/09/2020 17h01, última modificação: 09/09/2020 18h19

O Conselho Universitário (CONSUN) publicou o edital que regulamenta o processo eleitoral para escolha do ouvidor(a) e vice-ouvidor(a) da UNILA. São elegíveis técnico-administrativos do quadro próprio da Universidade, portadores de diploma de nível superior e submetidos ao regime de trabalho de 40 horas; e docentes integrantes da carreira de Professor do Magistério Superior, do quadro próprio da UNILA, em regime de dedicação exclusiva até a data de homologação das candidaturas. As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro, via Inscreva. Já a eleição está marcada para o dia 23 de outubro.