Você está aqui: Página Inicial > Informes > Eleição de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a)

Eleição de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a)

SERVIDORES

CONSUN publicou edital que traz alterações no processo de escolha de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a) da UNILA. A principal mudança é em relação ao cronograma do processo. Confira as novas datas.
publicado: 19/10/2023 17h29, última modificação: 19/10/2023 17h28

O Conselho Universitário (CONSUN) publicou o edital que estabelece alterações no processo de escolha de ouvidor(a) e vice-ouvidor(a) da UNILA para o mandato 2024-2026. A principal mudança é em relação ao cronograma do processo, com a inclusão de novas fases para análise de recursos. O prazo para inscrição de candidaturas foi estendido e agora segue até 31 de outubro. A eleição também terá nova data, 24 de novembro, e ocorrerá em sessão plenária do CONSUN.

São elegíveis servidores(as) técnico-administrativos(as) do quadro próprio da Universidade, portadores de diploma de nível superior e submetidos ao regime de trabalho de 40 horas; e docentes integrantes da carreira de Professor do Magistério Superior, do quadro próprio da UNILA, em regime de dedicação exclusiva até a data de homologação das candidaturas.

registrado em: , ,