Você está aqui: Página Inicial > Informes > E-book “Fragmentos de dias sem fim”

E-book “Fragmentos de dias sem fim”

Projeto contou com a contribuição dos estudantes Javier Chota Lorenzo, Juan Gonzales Benitez e Ashli Alcalai
publicado: 27/10/2020 16h18, última modificação: 27/10/2020 16h18

O e-book “Fragmentos de dias sem fim” é parte integrante do projeto “(Sobre)Vivências” - coordenado pelo professor Welk Ferreira Daniel, do IFPR, Campus Jacarezinho - e contou com a contribuição dos estudantes Javier Chota Lorenzo, Juan Gonzales Benitez e Ashli Alcalai, da UNILA. O projeto nasceu da necessidade de conectar pessoas para o compartilhamento de experiências vivenciadas durante esse período de quarentena. “(Sobre)Vivências” proporcionou, ao longo de sua trajetória, condições para que escritores pudessem conectar-se por meio de suas crônicas. O e-book reúne fragmentos textuais de momentos vivenciados por pessoas de diversas partes do Brasil e de outros países, que aceitaram compartilhar pequenos recortes de suas vidas.

registrado em: , ,