Você está aqui: Página Inicial > Informes > Divulgação de ações de enfrentamento ao coronavírus

Divulgação de ações de enfrentamento ao coronavírus

Integrantes da comunidade acadêmica que estão atuando no combate à pandemia podem compartilhar vídeos e fotos com a SECOM
publicado: 30/07/2020 15h50, última modificação: 30/07/2020 16h02

Se você, estudante, professor ou técnico-administrativo, está atuando em ações de enfrentamento ao coronavírus em Foz do Iguaçu e região, compartilhe com a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) fotos ou vídeos para divulgação nas redes sociais da UNILA e aqui no La Semana. A SECOM sabe que são muitas pessoas trabalhando e levando a Universidade Pública para a comunidade e conta com o apoio de todos para divulgar essas ações. As fotos e vídeos podem ser enviados para o WhatsApp (45) 3576-7370, até 5 de agosto.

Veja algumas orientações para o envio:

- Fotos: preferencialmente, no formato horizontal (com o celular "deitado"). Cite local, atividade realizada e todos que aparecem na foto. Exemplo: estudantes do curso de Medicina atuando na barreira sanitária;
- Vídeos: preferencialmente, no formato vertical (com o celular "em pé" - para stories do Instagram). A sugestão é que o vídeo tenha até 30 segundos. Se desejar ser marcado, envie, também, seu perfil no Instagram.