Você está aqui: Página Inicial > Informes > Dia das Crianças
conteúdo

Extensão

Dia das Crianças

Projetos de extensão promovem, no dia 13 de outubro, no JU, o “Unilúdica: dia da criançada unilera”. Evento é aberto a filhos(as) de discentes, servidores(as) e funcionários(as) terceirizados(as) da UNILA.
publicado: 06/10/2023 16h15, última modificação: 06/10/2023 18h22

No dia 13 de outubro, as crianças filhas dos membros da comunidade acadêmica terão programação criada especialmente para elas. O “Unilúdica: dia da criançada unilera” será realizado na Unidade Jardim Universitário (em frente aos laboratórios de ensino), das 14h às 19h, e contará com teatro, brincadeiras, dinâmicas de projetos de extensão, exposições e uma tarde muito divertida e cheia de aprendizado.

O evento está sendo organizado pelas equipes dos projetos de extensão “Aquário da G005 - um espaço de contemplação e aprendizagem”, “FanBio (Fanáticos por Biologia)”, “Conhecendo Aedes aegypti e Aedes albopictus, os mosquitos dos vários vírus”, “Microlândia: o mundo microbiano”, “Clube da Evolução”, “Museu Itinerante de Microbiologia”, entre outros.

As inscrições para participar das atividades podem ser feitas via formulário eletrônico. Serão aceitas inscrições na hora do evento.