Você está aqui: Página Inicial > Informes > Devolução de materiais da Biblioteca

Devolução de materiais da Biblioteca

Para realizar a devolução de materiais da BIUNILA, é necessário fazer o agendamento por meio de um formulário eletrônico. Mesmo que o material seja da Biblioteca do PTI, a entrega deverá ser feita no Jardim Universitário.
publicado: 18/11/2021 17h05, última modificação: 18/11/2021 18h03

Devido aos estragos causados pelo temporal de 23 de outubro, a Biblioteca do Jardim Universitário, por tempo indeterminado, não está realizando empréstimos. Entretanto, quem quiser fazer alguma devolução de materiais para a BIUNILA precisa agendar o serviço, via formulário eletrônico. O agendamento deverá ser efetuado até as 18h do dia anterior. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Mesmo que o material seja da Biblioteca do PTI, a entrega deverá ser feita no Jardim Universitário (piso 3 - sala C310). Em caso de dúvida, o e-mail de contato é .

registrado em: , ,