Você está aqui: Página Inicial > Informes > Devolução de livros
conteúdo

Institucional

Devolução de livros

A partir do início do ERE, a BIUNILA passou a disponibilizar o agendamento de atendimento presencial, para devoluções de materiais
publicado: 10/11/2020 16h56, última modificação: 10/11/2020 16h57

Durante a pandemia, por força da suspensão das atividades presenciais na Universidade, a BIUNILA realizou prorrogações automáticas dos prazos de empréstimos. Essa medida foi adotada visando proteger os usuários de eventuais prejuízos e penalizações decorrentes de atrasos. A partir do início das atividades do Ensino Remoto Emergencial (ERE), a Biblioteca passou a disponibilizar o agendamento de atendimento presencial, para devoluções de materiais. Assim, em breve, não haverá renovação automática de empréstimos. Por isso, agende já sua devolução e evite pendências com a BIUNILA.

Quem precisar de atendimento deve encaminhar um e-mail para circulacao.biunila@unila.edu.br, e solicitar agendamento. A mensagem deve conter os anexos que foram enviados via e-mail pela Reitoria, e que estão disponíveis na Portaria nº 353/2020/GR. Em caso de dúvida, os contatos são o e-mail biblioteca@unila.edu.br e os telefones (45) 3576-7377 e 3529- 2769.

registrado em: , ,