Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desligamento de energia no JU

Desligamento de energia no JU

No sábado (13), das 7h às 12h, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Jardim Universitário para que seja realizada a reinstalação de transformadores.
publicado: 10/01/2024 16h01, última modificação: 10/01/2024 17h42

A COINFRA informa que, neste sábado (13), está programada a reinstalação dos transformadores no Jardim Universitário, com início previsto para as 7h e estimativa de conclusão até as 12h. Dessa forma, haverá um desligamento temporário de energia elétrica no local.

Com o objetivo de minimizar possíveis inconvenientes, será disponibilizado um gerador para garantir o fornecimento de energia aos laboratórios localizados no prédio de Laboratórios e do Ginásio.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail coinfra@unila.edu.br ou pelo telefone +55 (45) 3522-9663.

registrado em: , ,