Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desafio Viver Bem
conteúdo

Institucional

Desafio Viver Bem

SERVIDORES

Atividade que visa auxiliar servidores a incluírem exercícios físicos na rotina e a melhorar a qualidade da alimentação recebe inscrições até o dia 13 de outubro.
publicado: 05/10/2023 17h22, última modificação: 06/10/2023 14h29

De 16 de outubro a 29 de novembro, o Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS) realizará o Desafio Viver Bem. A iniciativa tem como objetivo auxiliar os servidores na inserção de hábitos de vida mais saudáveis em seu dia a dia (exercício físico e alimentação), além de desenvolver ações com foco na saúde física e mental. Docentes e técnico-administrativos interessados em participar devem se inscrever até o próximo dia 13, via formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

O Desafio, que faz parte da Campanha Outubro e Novembro Viver Bem, terá um encontro por videoconferência e dois presenciais, desafios semanais e textos informativos para a reflexão e autonomia no cuidado de si. A interação entre os participantes ficará por conta de grupo de WhatsApp e uso do app Relive, que permite o registro e compartilhamento das atividades realizadas durante a ação. Outro ponto empolgante do Desafio será o encerramento, que ocorrerá com uma corrida de orientação, tendo como cenário as belas paisagens do Canal da Piracema, na Itaipu.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para talita.coelho@unila.edu.br.

registrado em: , ,