Você está aqui: Página Inicial > Informes > Desafio Empreendedorismo e Inovação

Tecnologia e Inovação

Desafio Empreendedorismo e Inovação

ESTUDANTES

Prazo para estudantes de graduação e pós-graduação submeterem propostas foi prorrogado até 31 de julho
publicado: 28/07/2020 16h11, última modificação: 28/07/2020 16h11

Foi prorrogado, até 31 de julho, o prazo para submissão de propostas ao “Desafio Empreendedorismo e Inovação: ultrapassando a fronteira acadêmica”. Voltada a estudantes de graduação e pós-graduação da UNILA, a chamada tem o propósito de incentivar o desenvolvimento de projetos de empreendedorismo. A submissão de propostas deverá ser realizada em equipe, constituída por até quatro membros. Cada equipe deverá indicar um mentor para orientar suas atividades, que deverá ser docente/pesquisador da área de especialização do projeto. O Desafio faz parte do Programa de Iniciação ao Empreendedorismo, promovido pela Fundação Araucária, em parceria com o CNPq. Acesse o Edital nº 55/2020, que regulamenta o processo, e o Edital nº 65/2020, que prorroga as inscrições. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail nucleo.inovacao@unila.edu.br.

registrado em: , ,