Você está aqui: Página Inicial > Informes > Debate sobre o filme “Ceniza Negra”
conteúdo

Extensão

Debate sobre o filme “Ceniza Negra”

Canal do Cinelatino no YouTube transmite o debate no dia 27 de abril; filme pode ser assistido gratuitamente através da plataforma Mubi
publicado: 20/04/2021 16h53, última modificação: 20/04/2021 16h55

O filme costa-riquenho “Ceniza Negra” (2019) chega aos debates online do Cinelatino, no dia 27 de abril. A transmissão será feita pelo canal do projeto no YouTube, a partir das 19h. O evento terá a participação de Sofía Quirós (diretora), Mariana Murillo (produtora), Lílian Alcântara (mestranda em Comunicação na UFPE) e Nicolás Guzmán (discente de Saúde Coletiva da UNILA), com mediação de Eliana del Rosario (discente de Cinema e Audiovisual da UNILA).

“Ceniza Negra” conquistou vários prêmios, entre eles o de Cinema em Construção do Festival Cinelatino del Rencontres de Toulouse, de Melhor Filme da Semana da Crítica do Festival Internacional de Cinema do Cairo, entre outros. O filme poderá ser assistido gratuitamente através da plataforma Mubi. Inscreva-se no site do Cinelatino para receber o passo a passo. A exibição é fruto da parceria entre o Cineclube Cinelatino e a Mubi.