Você está aqui: Página Inicial > Informes > Debate sobre o filme “Até o fim”
conteúdo

Extensão

Debate sobre o filme “Até o fim”

O Cinelatino realiza, nesta segunda-feira (7), às 18h, um debate online sobre o longa-metragem brasileiro “Até o fim”. Filme está disponível para acesso gratuito.
publicado: 04/03/2022 15h47, última modificação: 04/03/2022 16h10

Nesta segunda-feira (7), às 18h, o Cineclube Cinelatino promove um debate  com transmissão via YouTube  sobre o filme “Até o fim”. Participam da atividade a professora Mayara Nicolau de Paula (Letras – UFMG), a atriz Jenny Müller e a mestranda Letícia Moreira (PPG-Multimeios – Unicamp). A mediação será da professora Tereza Spyer (Relações Internacionais e Integração – UNILA). O debate faz parte das ações relacionadas ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

O longa-metragem brasileiro “Até o fim” (2020), dos diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa, estará disponível para acesso gratuito entre os dias 5 e 7 de março. Para receber o link, inscreva-se no site do Cinelatino. O filme relata a história de quatro mulheres da mesma família que, depois de 15 anos, reencontram-se em algum ponto do Recôncavo Baiano pela iminente morte do pai, fazendo brotar memórias que se deslocam entre o humor e a violência de uma infância em comum. 

A exibição é fruto da colaboração entre o Cineclube Cinelatino, Sesunila, Elo Company e Rosza Filmes. 

Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, o Cineclube Cinelatino soma-se à marcha que vem sendo organizada por coletivos, movimentos sociais e populares, entidades sindicais e militantes independentes da Tríplice Fronteira. A concentração será no Bosque Guarani, em frente ao terminal de ônibus, a partir das 17h, e seguirá pela região central da cidade.