Você está aqui: Página Inicial > Informes > Debate sobre o documentário "Sigo siendo"

Debate sobre o documentário "Sigo siendo"

Atividade será transmitida pelo YouTube, nesta sexta-feira (5); filme já está disponível gratuitamente
publicado: 04/06/2020 16h12, última modificação: 04/06/2020 16h12

Em parceria com o Cineclube Cinelatino e com o Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer, o Doc Ambiente promoverá um debate online sobre o documentário "Sigo siendo", nesta sexta-feira (5), às 19h. O filme já está disponível gratuitamente no Vimeo.

Para o debate, foram convidadas Shyrley Tatiana Peña Aymara, professora da Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas; Joyce Najm Mendez, membro do Centro de Pesquisa Constitucional das Nações Unidas e do parlamento Mundial da Juventude para a Água; e Cybèle Verazaín Zuazo, estudante de Cinema e Audiovisual. A mediação será da professora Luciana Ribeiro, coordenadora do Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer. O debate será transmitido pelo canal do Cinelatino no YouTube.