Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cursos gratuitos de Propriedade Intelectual

Tecnologia e Inovação

Cursos gratuitos de Propriedade Intelectual

Em parceria com o INPI, o NIT-UNILA irá ofertar cursos básicos online de Propriedade Intelectual neste semestre. Atividades são abertas a toda a comunidade acadêmica.
publicado: 28/03/2023 15h50, última modificação: 28/03/2023 15h50

Servidores(as) e estudantes poderão participar de cursos básicos online de Propriedade Intelectual que serão ofertados, gratuitamente, pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA), no primeiro semestre deste ano. Realizados em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), os cursos serão pré-requisitos para as capacitações avançadas programadas para o segundo semestre.

Fiquem atentos(as), pois as divulgações serão de acordo com o cronograma do INPI, disponível no site do Instituto. Também está disponível um tutorial sobre como fazer sua inscrição na academia do INPI.

Confira as informações sobre o curso online programado para o mês de abril:

Uso da Propriedade Intelectual em Negócios de Base Tradicional

- Período de inscrição: de 29 de março a 2 de abril (ou até as vagas se esgotarem)
- Período de realização: de 3 a 28 abril
- Duração: 20 horas