Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa Idiomas sem Fronteiras

Programa Idiomas sem Fronteiras

Inscrições para os cursos de inglês e de português como língua adicional podem ser feitas até o próximo dia 17
publicado: 11/04/2019 16h04, última modificação: 11/04/2019 16h14

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras (NucLi-IsF-UNILA) recebe, até 17 de abril, inscrições para os cursos de inglês e de português como língua adicional. As atividades são voltadas a estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos da Universidade. As inscrições podem ser feitas no Portal IsF Aluno. Para o curso de português como língua adicional, será ofertada turma do nível Básico 1 (A1). Já o curso de inglês abrirá três turmas de “Produção Escrita: Parágrafos - Abstracts e Essays", nos níveis de proficiência A2 (básico) e B1 (intermediário). Mais informações.