Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cursos de informática e de apoio a formandos

Cursos de informática e de apoio a formandos

ESTUDANTES

Monitoria de Letramento Acadêmico e Inclusão Digital está com inscrições abertas para o Curso Preparatório para Formandos e para Cursos de Informática (níveis básico e intermediário).
publicado: 15/03/2023 15h54, última modificação: 15/03/2023 15h54

Organizado pelo Programa da Monitoria de Letramento Acadêmico e Inclusão Digital, o Curso Preparatório para Formandos tem como objetivo auxiliar estudantes que estão terminando a graduação a cumprirem as exigências necessárias para a colação de grau, tais como: protocolo de atividades complementares, validação de diplomas de ensino médio (alunos estrangeiros), orientação de TCC, estágios etc. Estão sendo ofertadas turmas em português/espanhol e em português/crioulo/francês, e as atividades iniciam-se nesta semana e vão até junho.

Já os Cursos de Informática (níveis básico e intermediário), também promovidos pela Monitoria de Letramento Acadêmico e Inclusão Digital, têm turmas em crioulo/francês, tikuna, espanhol e português. A ação visa atender às necessidades dos discentes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário que ingressam na UNILA. As aulas serão realizadas de março a junho.

Outras informações sobre o Curso Preparatório para Formandos e a respeito dos Cursos de Informática, bem como os links para inscrição, estão disponíveis no SIG-Eventos > Realizar uma nova inscrição.

registrado em: