Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cursos de capacitação
conteúdo

Institucional

Cursos de capacitação

SERVIDORES

Comissão de Ética e PROGEPE estão ofertando três cursos de capacitação voltados a servidores
publicado: 30/09/2021 16h53, última modificação: 30/09/2021 16h53

Estão abertas as inscrições para três cursos de capacitação online organizados pela Comissão de Ética e pela PROGEPE. Confira:

  • Assédio Moral no Serviço Público: o curso pretende discutir os conceitos relacionados ao assédio moral, para fins de conhecimento na temática e visando minimizar possibilidades de práticas de assédio na Universidade;
    Período de realização: de 18 e 21 de outubro, das 9h às 12h;
    Inscrições até 12 de outubro, via SIGRH. São 30 vagas (30% reservadas aos macrogestores e as demais serão distribuídas por ordem de inscrição).
  • Comunicação Não-Violenta - CNV:  tem como o objetivo reconhecer estratégias para construir relações no trabalho por meio da comunicação assertiva, empatia, escuta ativa, entre outras ferramentas de mediação de conflito;
    Período de realização: de 27 de outubro a 15 de dezembro, às quartas-feiras, das 18h às 21h;
    Inscrições até 20 de outubro, via SIGRH. Estão sendo ofertadas 25 vagas, distribuídas por ordem de inscrição.
  • Aspectos Introdutórios da Mediação de Conflitos: a atividade visa discutir os conceitos relacionados à gestão de conflitos e mediação, bem como estratégias preventivas, tais como o estabelecimento de comunicação assertiva.
    Período de realização: de 4 de novembro a 16 de dezembro, às quintas-feiras, das 19h às 21h;
    Inscrições até 23 de outubro, via SIGRH. São 26 vagas (30% reservadas aos macrogestores e as demais serão distribuídas por ordem de inscrição).
registrado em: ,