Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso sobre Propriedade Intelectual

Tecnologia e Inovação

Curso sobre Propriedade Intelectual

NIT-UNILA está com inscrições abertas para o curso online “Uso da Propriedade Intelectual em Negócios de Base Tradicional”, ofertado em parceria com o INPI.
publicado: 05/02/2024 15h57, última modificação: 05/02/2024 15h59

Estão abertas as inscrições para o curso online “Uso da Propriedade Intelectual em Negócios de Base Tradicional”. A atividade faz parte da série de cursos básicos online sobre Propriedade Intelectual que estão sendo ofertados de forma gratuita à comunidade acadêmica pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Confira os detalhes sobre o curso:

Uso da Propriedade Intelectual em Negócios de Base Tradicional

O objetivo do curso é apresentar os princípios de Propriedade Intelectual, especialmente de Indicações Geográficas, Marcas e Patentes, e oferecer subsídios para a busca de Informação Tecnológica contida em documentos de Patente. Confira a ementa do curso.

- Período de realização: de 20 de fevereiro a 8 de março;
- Carga horária: 12 horas;
- Inscrições: até o dia 20 de fevereiro (ou até que todas as vagas sejam preenchidas), por meio da página do INPI;
- Para se inscrever, é necessário fazer o cadastro na plataforma do Instituto (acesse o tutorial).