Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso sobre Propriedade Intelectual

Tecnologia e Inovação

Curso sobre Propriedade Intelectual

NIT-UNILA está com inscrições abertas para o curso online “Uso da Propriedade Intelectual nos Negócios de Base Tecnológica”, ofertado em parceria com o INPI.
publicado: 28/09/2023 16h42, última modificação: 28/09/2023 17h37

Estão abertas as inscrições para o curso online “Uso da Propriedade Intelectual nos Negócios de Base Tecnológica”. A atividade faz parte da série de cursos básicos online sobre Propriedade Intelectual que estão sendo ofertados de forma gratuita à comunidade acadêmica pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Confira os detalhes sobre o curso:

Uso da Propriedade Intelectual nos Negócios de Base Tecnológica

Este curso autoinstrucional destina-se a negócios de base tecnológica. Nele, são apresentados os princípios de Propriedade Intelectual, especialmente de Patentes e Informação Tecnológica, e oferecido um conteúdo introdutório de Marcas e Desenhos Industriais. O curso serve, também, como pré-requisito para a participação nas ações do programa-piloto de Mentoria em PI do INPI.

- Período de realização: de 2 a 31 de outubro;
- Carga horária: 20 horas;
- Inscrições: por meio da página do INPI;
- Para se inscrever, é necessário fazer o cadastro na plataforma do Instituto (acesse o tutorial).