Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso de formação da Brigada de Emergência

Curso de formação da Brigada de Emergência

SERVIDORES

Atividade visa capacitar brigadistas para as unidades da Vila A, Almoxarifado, Campus Integração / Alojamento, Almada e Jardim Universitário.
publicado: 04/07/2022 15h11, última modificação: 04/07/2022 15h11

A UNILA está com vagas abertas a servidores para o curso de formação e composição da Brigada de Emergência. O objetivo é a capacitação e composição de brigadistas para as unidades da Vila A, Almoxarifado, Campus Integração / Alojamento, Almada e Jardim Universitário. Este curso não é destinado a servidores lotados no PTI, pois o Parque já possui quadro de brigadistas capacitados.

Interessados em participar da formação devem realizar a inscrição por meio de formulário eletrônico, no período de 5 a 15 de julho. Para outras informações, entre em contato com a equipe de Segurança do Trabalho pelo e-mail segurancadotrabalho@unila.edu.br ou ramal 9681.

registrado em: ,