Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso de extensão seleciona discente voluntário

Curso de extensão seleciona discente voluntário

ESTUDANTES

O estudante selecionado receberá um certificado de horas de atuação na Extensão
publicado: 14/10/2021 16h05, última modificação: 14/10/2021 16h05

O Curso de Extensão "Estratégias de pesquisa de abordagem qualitativa: por que, para que e como usá-las" está selecionando um estudante para atuar como voluntário em sua organização. A ação é promovida pelo Curso de Administração Pública e Políticas Públicas e coordenada pela professora Cibele Cheron. Todas as atividades serão desenvolvidas online, de 25 de novembro a 23 de dezembro de 2021. O estudante selecionado receberá um certificado de horas de atuação na Extensão.
Os interessados devem enviar uma breve carta de motivação para o e-mail cibele.cheron@unila.edu.br, até o dia 23 de outubro. Podem inscrever-se estudantes regularmente matriculados em qualquer curso da UNILA.

registrado em: , ,