Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso “Preparando exposições orais em espanhol”
conteúdo

Extensão

Curso “Preparando exposições orais em espanhol”

Estão abertas, até 11 de julho, as inscrições para o curso de extensão “Preparando exposições orais em espanhol”. As atividades serão online, entre 12 de julho e 2 de agosto.
publicado: 08/07/2022 17h19, última modificação: 08/07/2022 18h06

A ação de extensão “Preparando exposições orais em espanhol” é um curso de língua espanhola cujo objetivo é instruir os participantes (de dentro e fora da UNILA) para a produção de exposições orais no idioma, em contextos acadêmicos. Conteúdos linguísticos e não linguísticos serão desenvolvidos durante o curso para trabalhar com diferentes tipos de apresentação: comunicações individuais ou em grupo, apresentação de artigos e pôsteres, conferências e entrevistas.

O curso é totalmente online e gratuito, e será realizado entre 12 de julho e 2 de agosto, com aulas ao vivo e atividades assíncronas concomitantes. Os encontros serão às terças-feiras, das 18h30 às 20h30, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições seguem até 11 de julho, via SIGAA (é necessário cadastrar-se na página, para realizar a inscrição).

Qualquer pessoa com nível intermediário de língua espanhola e que tenha acesso a um dispositivo com câmera, microfone e conexão à internet pode se inscrever. No final do curso, os participantes receberão um certificado de 20h.