Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso “Mente em Movimento”
conteúdo

Extensão

Curso “Mente em Movimento”

Aulas do curso de extensão "Mente em Movimento: uma jornada psiquiátrica do nascimento à morte através do cinema e outras artes" começam nesta quarta-feira (27). Ainda é possível se inscrever para participar.
publicado: 26/09/2023 16h37, última modificação: 26/09/2023 21h08

O curso de extensão "Mente em Movimento: uma jornada psiquiátrica do nascimento à morte através do cinema e outras artes" realiza sua primeira aula nesta quarta-feira (27), às 13h30, no Jardim Universitário (sala C-208). No total, serão quatro encontros, sempre às quartas-feiras, até o dia 18 de outubro. A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis no SIGEventos. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Voltada a estudantes de graduação, a atividade tem como objetivo realizar uma análise abrangente das diferentes fases da vida humana, explorando minuciosamente a diversidade e a complexidade do comportamento humano, partindo da interpretação de obras cinematográficas (totais ou parciais), artísticas e literárias, com o intuito de aprofundar a compreensão das emoções, comportamentos e desafios enfrentados em cada etapa do ciclo de vida.

registrado em: , ,