Você está aqui: Página Inicial > Informes > Curso “Base Nacional Comum Curricular”
conteúdo

Extensão

Curso “Base Nacional Comum Curricular”

Realizada pelo projeto de extensão “Rede de diálogo: a educação em debate”, atividade inicia no dia 15 de março; inscrições estão abertas
publicado: 11/03/2021 16h39, última modificação: 11/03/2021 16h39

O projeto de extensão “Rede de diálogo: a educação em debate” está com inscrições abertas para o curso “Base Nacional Comum Curricular: abordagem multidisciplinar”, que é voltado a discentes de cursos de licenciatura e profissionais da educação básica (professores e gestores). A ação será composta por 18 minicursos e contará com a mediação de docentes dos cursos de licenciatura da UNILA. O curso é apoiado pelo Fórum das Licenciaturas da Universidade e pretende fortalecer o vínculo da UNILA com a educação básica.

Após realizar a inscrição no curso, os(as) participantes devem inscrever-se também nos minicursos, que serão ofertados a partir de 15 de março até o mês de julho, com carga horária de 5 ou de 10 horas, a depender da temática. As vagas para os minicursos são limitadas aos 50 primeiros inscritos. O formulário para inscrição e outras informações sobre o curso estão disponíveis no SIGAA. Em caso de dúvida, envie um e-mail para extensao.rededialogo@unila.edu.br.