Você está aqui: Página Inicial > Informes > Crachás de acesso ao PTI
conteúdo

Institucional

Crachás de acesso ao PTI

SERVIDORES

A PROGEPE já solicitou a renovação dos crachás dos servidores, além da emissão para quem ainda não possuía a identificação. As orientações sobre a renovação dos passes veiculares serão divulgadas em breve.
publicado: 16/12/2022 18h21, última modificação: 03/01/2023 14h47

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) informa que o contrato de acesso ao PTI foi renovado e, considerando que os crachás vencem em fevereiro de 2023, a PROGEPE já solicitou a renovação de todas as credenciais, além da emissão para quem ainda não possuía a identificação. Sendo assim, não é necessário que os servidores enviem pedidos individuais de renovação dos crachás. Em breve, a Pró-Reitoria divulgará a data de início para a retirada das novas vias.

Destaca-se que, para retirar a nova via do crachá, é necessário entregar o item antigo. Em caso de perda da identificação atual, preencha a "Declaração de Perda de Crachá", disponível na página da PROGEPE. O formulário deve ser enviado para o e-mail cracha.definitivo@unila.edu.br e não precisa ser assinado fisicamente, uma vez que será cadastrado no SIPAC para assinatura digital do gestor e do servidor.

Para a renovação dos passes veiculares, que também vencem em fevereiro de 2023, é necessário aguardar, primeiro, a emissão dos novos crachás. Na sequência, a PROGEPE trará mais informações.

registrado em: ,