Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: aquisições e prestações de serviços
conteúdo

Institucional

Coronavírus: aquisições e prestações de serviços

SERVIDORES

A CCCL divulgou os procedimentos quanto a aquisições e prestações de serviços pendentes de entrega/atraso e concluídas pelo fornecedor
publicado: 07/04/2020 16h12, última modificação: 07/04/2020 16h17

Diante do cenário epidemiológico do coronavírus no país e considerando a Portaria 131/2020/GR, a Coordenadoria de Compras, Contratos e Licitações (CCCL) divulgou os procedimentos quanto a aquisições e/ou prestações de serviços pendentes de entrega/atraso e concluídas pelo fornecedor.

Aquisições e/ou prestações de serviços pendentes de entrega/atraso

- Toda entrega/prestação de serviço deverá ser previamente agendada pelo e-mail almoxarifado@unila.edu.br ou logística@unila.edu.br. Ou seja, ocorrerão somente mediante agendamento;

- Os materiais não entregues ou os serviços (sem contrato) que não foram finalizados terão um prazo adicional de 30 dias para entrega/finalização, a partir desta publicação, considerando as restrições de funcionamento dos estabelecimentos e o Decreto Municipal 27.972/2020;

- Os fornecedores que necessitem de um prazo superior a 30 dias deverão encaminhar para o e-mail compras@unila.edu.br uma solicitação de prorrogação de prazo fundamentado em documentos comprobatórios, a fim de evitar processos de apuração de sanção. 

Aquisições e/ou prestações de serviços concluídas pelo fornecedor

- Os procedimentos de recebimento definitivo terão continuidade, visando evitar atraso de pagamento aos fornecedores. Assim, a Seção de Almoxarifado, junto ao Departamento de Logística, realizará convocações aos servidores via e-mail, no intuito de agendar o atesto. Caso o servidor convocado se enquadre no grupo de risco da Covid-19, deverá indicar um substituto. 

Os procedimentos apresentados visam manter o cronograma estipulado, mas preconiza pelas orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de combate à Covid-19.

Os contatos para mais esclarecimentos devem ser feitos nos e-mails abaixo:

- Assuntos gerais com a Pró-Reitoria: proagi@unila.edu.br; 

- Compras, licitações e contratos: cccl@unila.edu.br;

- Infraestrutura e serviços: coinfra@unila.edu.br;

- Referente a empenhos: compras@unila.edu.br (atas, prazos, prorrogações) / logística@unila.edu.br e almoxarifado@unila.edu.br (entrega, agendamento, retirada materiais).

registrado em: , ,