Você está aqui: Página Inicial > Informes > Copa UNILA Libertadores de Futsal

Vida Universitária

Copa UNILA Libertadores de Futsal

Inscrições para a competição podem ser feitas até esta terça-feira (7); partidas terão início no dia 12 de maio
publicado: 07/05/2019 16h36, última modificação: 07/05/2019 16h36

As inscrições para a 3ª Copa UNILA Libertadores de Futsal estão abertas. O evento esportivo visa congregar todas as atléticas dos cursos da UNILA, bem como equipes formadas por servidores, terceirizados e grupos de estudantes de graduação e pós-graduação que não estejam devidamente representados por atléticas, mas desejam participar com seu time. As equipes devem ter no mínimo seis e no máximo 15 componentes.

Os jogos acontecerão a partir do dia 12 de maio, sempre aos finais de semana, no Ginásio do Jardim Universitário. As inscrições para o evento podem ser feitas até esta terça-feira (7), pelo Inscreva. Para mais informações, entre em contato com Ericson – JU (99998-4392) ou Tião – PTI (98828-0728).