Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cooperação entre Brasil e Haiti

Identidade UNILA

Cooperação entre Brasil e Haiti

Campus Integração receberá, no dia 4 de novembro, a apresentação do projeto-piloto de um plano de bem-estar social para o Haiti, elaborado por estudantes e profissionais haitianos no Brasil.
publicado: 26/10/2023 16h49, última modificação: 26/10/2023 16h49

Egressos e estudantes haitianos da UNILA e de outras universidades brasileiras se juntaram para redigir um plano de bem-estar social para o Haiti. O trabalho, que teve início em 2017, no alojamento estudantil da UNILA, ganhou força nacional e internacionalmente, nos últimos dois anos, e tem sido apresentado em várias instituições do Brasil e do exterior.

E no dia 4 de novembro será a vez de a UNILA receber a apresentação do projeto-piloto intitulado “Ayiti 10: por uma nova cooperação entre o Brasil e o Haiti”. O evento será realizado no auditório do Campus Integração, às 10h, e terá como apresentadores Wendy Ledix e Clerdine Luberisse, egressos da Universidade.